PERGUNTAS FREQUENTES

Você pode pagar sua mensalidade via boleto, que será gerado e enviado também em seu e-mail ou você pode estar retirando seus boletos através da central do assinante ou aplicativo 

Tente reiniciar seus equipamentos, caso algum equipamento eletrônico tenha travado isso irá resolver o problema, verifique se o cabo está bem encaixado no roteador, caso não volte, oferecemos suporte técnico em até 24h no telefone de contato ou por e-mail.

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.

Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

A segunda via da fatura está disponível na CENTRAL DO ASSINANTE. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou através do nosso WhatsApp para conseguir o boleto digital. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

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