A Ouvidoria é um canal aberto da RN Telecom com os públicos internos e externos para o recebimento de denúncias de infrações ao Código de Conduta, legislação vigente, bem como outros procedimentos e políticas da Empresa. A área responsável recebe e processa tais manifestações e, juntamente com o Comitê de Conduta, setor ligado diretamente a diretoria realiza as investigações necessárias e recomenda as soluções pertinentes. Além disso, é responsável pelo aprimoramento e revisão contínua do Código de Conduta sempre aliando às melhores práticas, considerando comentários, sugestões e críticas enviadas pelo público. É importante que seu relato seja completo e detalhado. Não se esqueça de incluir no relato: 

- O quê – descrição da situação;
- Quem nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas;
- Quando – data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação;
- Onde – local;
- Por que – a causa ou motivo;
- Quanto – se for possível medir;
- Provas – se elas existem e onde podem ser encontradas.

Formulário


© Todos os direitos reservados Rn Telecom - 2022.